Este site é de propriedade, mantido e operado por TRIAMOM COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA , com endereço na Av. Pinto Cobra, 818 – Santa Cecilia, Pouso Alegre, CEP: 37554-290, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 22.210.209/0001-12, com endereço de e-mail: [email protected].
• Contato
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a TRIAMOM disponibiliza atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer através dos canais listados abaixo:
Telefone (35) 3421-2050 / Whatsapp: (35) 9955-6741 / [email protected]
Horários de funcionamento: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00hs e as sextas das 08:00 às 17:00hs.
• Modalidades
Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a TRIAMOM disponibiliza 2 (duas) modalidades de troca ou devolução de produtos:
(i) por arrependimento do consumidor;
(ii) por defeito do produto (vício).
A troca/devolução por arrependimento do consumidor, é valido somente nas modalidades de compra por e-commerce e televendas.
• Devolução ou Troca por arrependimento do Cliente (dentro do prazo legal)
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à TRIAMOM por meio do telefone (35) 3421-2050 e requerer a devolução do produto ou cancelamento da compra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. É importante que o Cliente entre em contato com o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.